UNILIFE
Model: 60 CAPSULAS
Product ID: 1
Product SKU: 1
New In stock />
ÓLEO DE SEMENTE DE ABÓBORA (PILULA DO HOMEM) - 60 CÁPSULAS

ÓLEO DE SEMENTE DE ABÓBORA (PILULA DO HOMEM) - 60 CÁPSULAS

Marca: UNILIFEModelo:60 CAPSULAS Referência: 7898483530151


Por:
R$ 39,00

ou 12x de R$ 4,03 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

O Óleo de Semente de Abóbora é extraído através de prensagem a frio, conservando todos os seus nutrientes essenciais, apresentando grandes quantidades de substâncias bioativas, capazes de proporcionar diversos benefícios ao organismo.

Cada cápsula contém 1000mg de óleo de semente de abóbora, o restante é de gelatina bovina, umectante glicerina e água (presente na cápsula).

Peso total da cápsula 1200mg

Cápsula: Gelatina bovina, umectante glicerina e água.

Não Contém Glúten; Livre de Lactose; Sem Açúcar.

INDICAÇÕES

O Óleo de Semente de Abóbora possui propriedades antioxidantes por ser abundante em vitamina E, que age prevenindo a propagação das reações dos radicais livres nas membranas biológicas. Os fitoquímicos da abóbora foram associados à prevenção de câncer de próstata e destacados para vários estudos em campos de pesquisa relacionados à doença. O câncer de próstata é considerado um dos principais problemas de saúde pública no Brasil, já que é o quarto tipo mais mortal e o segundo tipo mais comum entre os homens, apresentando altas taxas de incidência e mortalidade. A hiperplasia prostática benigna (BHP) afeta muitos homens com mais de 50 anos, sendo um alargamento da próstata que gera uma variedade de sintomas urinários.

O Óleo de semente de abóbora revelou-se útil para reduzir os efeitos da BHP induzida pela testosterona. Além dos benefícios relacionados à próstata, as dietas ricas em sementes de abóbora também têm sido associadas a níveis inferiores de câncer de estômago, mama, pulmão e colo-retal.

Um estudo realizado por Cho e sua equipe (2014), mostra que o Óleo de semente de abóbora é um agente seguro e eficaz no tratamento da alopécia androgenética leve a moderada, estimulando o crescimento e aumentando o volume e espessura dos cabelos. Na medicina popular, o Óleo de semente de abóbora tem sido utilizado por centenas de anos como auxiliar no tratamento de parasitas intestinais, problemas no trato urinário, onde a ação sugerida seja devido aos ácidos graxos e esteróis vegetais do óleo que atuam melhorando a função da bexiga e uretra e prevenindo a formação de cálculos renais (ZHANG X, 1994).

Sugere-se a ingestão de 2 a 4 cápsulas ao dia, após a refeição. Ingerir com líquido

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos