UNILIFE
Model: 180 CÁPSULAS
Product ID: 49
Product SKU: 49
New In stock />
BCAA 4:1:1 - 180 CÁPSULAS - UNILIFE

BCAA 4:1:1 - 180 CÁPSULAS - UNILIFE

Marca: UNILIFEModelo:180 CÁPSULAS Referência: 7898483533329


Por:
R$ 45,00

ou 12x de R$ 4,65 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Suplemento aminoácido de cadeia ramificada - Leucina, Isoleucina e Valina.

Desenvolvido a partir de L-leucina, L-isoleucina, L-valina e piridoxina (vitamina B6). O produto é livre de glúten e lactose, está disponível na versão: 180 cápsulas.

SUGESTÃO DE USO: Sugere-se a ingestão de 2 cápsulas antes e 2 cápsulas depois do treino. Ou ingerir conforme orientação nutricional ou médica.

 

SOBRE O BCAA 4:1:1

O BCAA é um suplemento proteico composto por aminoácidos de cadeia ramificada: leucina, isoleucina e valina, sendo a leucina relacionada ao ganho de massa muscular e a isoleucina e valina a energia no treino, poupando os estoques de glicogênio.

A fadiga muscular durante e após o exercício físico, geralmente está vinculada a hipoglicemia e aumento da serotonina, um hormônio produzido na atividade física, que está relacionado a sensação de sonolência, o precursor desse hormônio é o triptofano, pois o BCAA compete com os receptores do triptofano, sendo assim ajuda a diminuir suas quantidades circulantes e dessa forma diminui também a serotonina.

Os aminoácidos de cadeia ramificada são os primeiros a serem utilizados na obtenção de energia. Estudos demonstram que essa estratégia nutricional pode ser efetiva na promoção do anabolismo proteico muscular e diminuição da lesão muscular pós-exercício. O seu fornecimento suficiente permite armazenar fontes adicionais de energia, mantendo o condicionamento por um longo tempo. Além disso, a ingestão desse suplemento imediatamente após a atividade esportiva, ou antes do repouso, auxilia na recuperação dos músculos danificados e previne sintomas como dores causadas pelas lesões.

Produto autorizado para comercialização em todo o território nacional através do anexo I da RDC 27/2010, em conformidade com a RDC 23/2000 da ANVISA.AFE do MS 6.02234-1.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos